FIT Community Unreal Tournament
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eai benny!! (him??)

3 participantes

Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Eai benny!! (him??)

Mensagem por kyzer Ter Fev 01, 2011 3:30 pm

Oppaa eai benny, acho q n nos conhecemos no ut ainda.. prazer! fiquei curioso com as screen que vc postou, pelo que vi vc tem um clan dedicado a sniper arena? Voces jogam mais com os europeus neh?? O clan de voces é recente, quem sao os membros??

Eu era do antigo N.I.P, jogavamos sniper arena com os gringos.. mas nao cheguei a conhecer o clan FIT,anyway, tamo ae se vcs curtem joga com os gringos eu sei onde os top tao escondidos asdhuashda falowwss

kyzer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Re: Eai benny!! (him??)

Mensagem por |FIT|_Benny Ter Fev 01, 2011 6:23 pm

Beleza Kayser?
Já tinha te visto nos servers por aqui, e já tinha ouvido falar bem de vc tbm.

Como vc está?

É, então, fundamos o clan |FIT| em agosto de 2009. Inicialmente ficamos reservados a jogar somente em um server da MPUK, o server é: Multiplay :: Public TDM #7 (Sniper!), porém tenho vários projetos para o Clan |FIT| esse ano.

Como o nosso clan só tem atuação na Europa, mas temos alguns jogadores aqui da América do Sul, estou pensando em expandir o clan para as Américas, inclusive criar um server ainda este ano se tudo der certo.

Vc joga em algum clan ?

Se quiser se juntar a nós no |FIT|, será muito bem vindo. Por enquanto não teremos atuação no Brasil. Mas quero fazer uma frente no server: zp| --->Bloodedge's Sniper House<--- Vc conhece?

Então, lá jogamos eu e o Boya! Pelo FIT, estamos recrutando jogadores.

Onde vc mora?

Grande abraço.
|FIT|_Benny
|FIT|_Benny
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brail

https://fitcommunity.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Re: Eai benny!! (him??)

Mensagem por kyzer Ter Fev 01, 2011 7:49 pm

haushas caraca benny!!

eu to sem clan mano.. por enquanto pretendo ficar assim, porque nao pega muito bem jogar compromissado tenho pouco tempo e muitas dificuldades pra jgoar, pra vc ter uma ideia eu so jogo em lan! ou seja, pra jogar 1 ou 2 horinhas to pagando!

mas que legal cara, ja joguei nesses servers de DECK ONLY hahaa q vc falou, mas o ping nao e bom entao nao rola, conheco o Boya que vc citou, se for da argentina, jogo direto com os argentinos xD...

conheco o bloodedge tbm, apesar de low grav n ser minha especialidade... vc nao se importa com o ping? pego uns 190 lah..
gosto muito de scrims de sniper arena, me interessaria jogar umas xDD,
outra coisa? o teu clan joga em pugs? na europa e costume eles se juntarem numa rede irc e formarem times pra jogar, oque é muito legal e com regras muito rigidas de comportamento.. tenho muita vontade de ver brasileiros mandando ver lá, mas o ping e um grande impecilio como disse

Abraços benny!

kyzer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Re: Eai benny!! (him??)

Mensagem por Logan Qui Set 01, 2011 12:33 pm

ahfgas8daygas0! kyzer fala e tals, mas nao faz nem a metade Very Happy hehehe

Abração manolo kyzer, GL Benny!

Logan
Logan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

http://www.portalaces.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Re: Eai benny!! (him??)

Mensagem por |FIT|_Benny Qui Set 01, 2011 10:23 pm

Grande Kyzer....

Como assim não me conhece ainda? Jogamos semana passada um X1 no nosso server FIT, não lembra? Vc me deu um sacode... rsss

Ou será outro kyzer? Tenho certeza que era vc. Como vc não lembra de mim kyzer?

Eu add vc no MSN.

Ah, sobre o FIT, éramos Clan em 2009 até Dezembro de 2010. À partir de 2011, passamos para o status de Comunidade, portanto não somos mais Clan. Somos uma comunidade de amigos que juntos jogamos e lutamos pelo game que mais gostamos.

Junte-se a nós!

Nossa especialidade é Sniper, mas jogamos outros também, Insta, etc.

Abração.
|FIT|_Benny
|FIT|_Benny
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brail

https://fitcommunity.rpg-board.net

Ir para o topo Ir para baixo

Eai benny!!           (him??) Empty Re: Eai benny!! (him??)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos